No total, 47 pessos foram presas em operaçãoconjunta com outros 7 estados. Investigações apontam que grupo atuava na fronteira de Guajará-Mirim e Bolívia.
Seis pessoas foram presas em Rondônia na quinta-feira (20), suspeitas de integrar uma organização criminosa que movimentou cerca de R$ 80 milhões com tráfico de drogas e armas. No total, 47 pessoas, suspeitas de participarem do esquema, foram presas em operação que ocorreu em outros 7 estados.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos traficavam os entorpecentes e os armamentos na região de fronteira entre Guajará-Mirim e Bolívia. Além disso, além o grupo é suspeito de lavar dinheiro para encobrir os lucros das atividades criminosas.
A ação, que cumpre mandados judiciais expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Itabuna, cidade do sul da Bahia, conta com o apoio das polícias civis do Rio de Janeiro, Bahia, São Paulo, Sergipe, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina.
Fonte: G1
More Stories
Empresa terceirizada da Prefeitura está contratando pessoas com deficiência (PCD) em Ji-Paraná
Vereador Wiliam Cândido, Vergonha do Legislativo Municipal, Mantém mandato Mesmo Tendo Sido Indiciado, Denunciado Pelo MP e Considerado Réu Pela Justiça da 2ª Vara Criminal de Jí-Paraná
Esquema de fraudes em consórcios faz mais de 100 vítimas em RO; líderes são presos